Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por carro na cidade de Parnaíba

O acidente ocorreu por volta das 18h25 desta sexta-feira (04), na região litoral do Piauí.

Um homem identificado como Luís Sales Sousa Filho, morreu após ser atropelado por um carro na noite desta sexta-feira (04). O acidente ocorreu por volta das 18h25 na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar a guarnição foi informada sobre um acidente de trânsito na região. Assim que a equipe chegou ao local indicado, constataram que o ciclista já estava sem vida, dando prosseguimento ao isolamento do local.

Ainda conforme a polícia militar, o ciclista trafegava pela via quando acabou colidindo frontalmente com um carro modelo Gol preto. Por conta do impacto da colisão, o ciclista foi arremessado da bicicleta, e bateu a cabeça no meio-fio.

Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) também compareceu no lugar da ocorrência para prestar diligências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.