Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica gravemente ferida após motociclista fugir de blitz em Teresina

PM informou que a vítima era passageira do condutor que fugiu da blitz e foi encaminhada ao HUT.

Uma jovem que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida após o condutor da motocicleta em que ela estava, fugir de uma blitz e causar um acidente, próximo ao Cajuína Eventos, na noite desse sábado (09), por volta de 21h, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Além da jovem, outro pedestre ficou ferido após ser atropelado pelo motociclista.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), sargento Antônio Carlos, informou que os policiais deram voz de parada ao condutor do veículo, que, em seguida, desviou das equipes e empreendeu fuga. Pouco depois, o motociclista foi verificar se estava sendo perseguido e perdeu o controle da moto, chegando a atropelar um pedestre, colidir com um carro e deixar sua passageira gravemente ferida, com uma pancada na cabeça com o impacto da queda.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Foi dada a ordem de parada para o rapaz, para o veículo ser fiscalizado e ele desviou e acelerou, depois, mais na frente, ele disse que foi olhar para trás, para ver se estava sendo perseguido por alguma viatura, aí perdeu o equilíbrio da moto, bateu em um pedestre, depois bateu em um carro estacionado e a garota que estava com ele, foi quem teve ferimentos mais graves, chegando a receber uma pancada na cabeça”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento Antônio Carlos, o condutor da motocicleta não possuía habilitação para pilotar o veículo e tanto ele quanto a vítima estavam sem capacete. “Os dois estavam sem capacete e o rapaz não era habilitado. Logo após foi feito exame de alcoolemia e foi constatado que ele estava sob efeito de álcool”, detalhou o PM ao GP1.

Por conta da gravidade da ocorrência, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a garota e o pedestre para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor da moto foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.