Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente nacional do Sebrae visita Espaço S no Teresina Shopping

Em sua fala, o presidente nacional do Sebrae elogiou a iniciativa e o modelo de hub implantando.

O presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, realizou uma visita ao Espaço S localizado no Teresina Shopping nesta quinta-feira (14) para conhecer as instalações do hub de inovação onde atuam em parceria a FIEPI, SESI, SENAI e Sebrae.

O presidente foi recebido pelo Superintendente do SESI Piauí, Mardônio Neiva, gerente da Área Internacional e de Mercado da FIEPI, Islano Marques, a Superintendente do IEL, Piauí, Lauriane Coelho e os empresários João Claudino Júnior e Fernando Oliveira.

Foto: DivulgaçãoPresidente nacional do Sebrae visita Espaço S no Teresina Shopping
Presidente nacional do Sebrae visita Espaço S no Teresina Shopping

A comitiva do Sebrae contou também com a participação do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Filemon Paranaguá, do Superintendente Júlio César Lima Filho e os diretores Delano Rocha e Mário Lacerda.

Em sua fala, o presidente nacional do Sebrae elogiou a iniciativa e o modelo de hub implantando pelo Sistema S no Teresina Shopping, destacando que levará a proposta para outros shoppings do país. Ele também falou um pouco do momento econômico pela qual passa o Brasil e a importância dos empregos gerados pelos pequenos e microempresários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.