Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Carretinha da Saúde inicia atendimentos em Buriti dos Lopes

A meta é que pelo menos 390 atendimentos sejam realizados em uma semana, segundo a Sesapi.

A Carretinha da Saúde inicia os atendimentos no município de Buriti dos Lopes nesta segunda-feira (18). A unidade móvel será instalada na rua da Praça Antônio Romão, no Centro. Entre os serviços oferecidos, estão consultas oftalmológicas, odontológicas e fonoaudiologia para crianças de zero a seis anos.

A iniciativa, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) por meio do Pacto Pelas Crianças do Piauí, também irá atender crianças da cidade de Bom Princípio. A meta é que pelo menos 390 atendimentos sejam realizados em uma semana.

Foto: Divulgação/AscomCarretinha da Saúde
Carretinha da Saúde

“Estamos levando serviços importantes para dar mais qualidade de vida para essas crianças. Além das consultas, também estamos atualizando a caderneta de vacinação”, destaca Leila Santos, superintendente de Atenção à Saúde e Municípios da Sesapi.

Todos os atendimentos da Carretinha da Saúde são pactuados com as secretarias municipais das cidades por onde a unidade móvel passa. Desde o último mês de julho, quando o serviço foi iniciado, mais de quatro mil crianças já foram atendidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.