Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FIEPI leva ações do Sistema Indústria para Feira dos Municípios 2023

O presidente da FIEPI, Zé Filho, destacou a importância da Feira para fomentar desenvolvimento do Estado.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão presentes na Feira dos Municípios 2023, onde está expondo seus produtos e serviços em um estande e também por meio de suas unidades móveis.

O presidente da FIEPI, Zé Filho, destacou a importância da realização da Feira para fomentar o desenvolvimento do Estado, pois é uma oportunidade dos 224 municípios mostrarem seu potencial e dos demais expositores fazer negócios, expondo seus produtos e serviços.

Foto: Divulgação/AscomZé Filho participou do evento
Zé Filho participou do evento

“Nós acreditamos na força da indústria e no potencial do nosso Estado e estamos presentes neste evento promovido pela APPM e pelo Grupo Meio Norte mostrando o que a FIEPI o SESI e o SENAI, estão fazendo no Piauí e colocando nossos serviços a disposição das prefeituras e da população. Temos capacidade de atender em educação, capacitação profissional e outras várias áreas em todo o território do Piauí”, pontua Zé Filho.

Foto: Divulgação/AscomPresidente da FIEPI, Zé Filho, e demais autoridades
Presidente da FIEPI, Zé Filho, e demais autoridades

Presentes na abertura do evento, o superintendente do SESI, Mardônio Neiva e o diretor Regional do SENAI, Roger Jacob também falaram da importância dessa soma de esforços para desenvolver o Estado do Piauí, ressaltando que a indústria é o melhor caminho para desenvolver e trazer autonomia e felicidade para as pessoas. “O Trabalho na indústria, paga mais e traz mais riqueza para o Estado e o Sistema Indústria está imbuído em apoiar as prefeituras porque endentemos a dificuldade que a maioria tem em formar e capacitar pessoas em seus municípios. Então, esse trabalho de parceria com as prefeituras foi intensificado e em um ano atendemos com unidades móveis mais de 60 cidades. De forma que estamos na Feira dos Municípios para mostrar que o SESI com saúde e segurança do trabalhador e educação básica e o SENAI focado na qualificação do trabalho, na ciência, tecnologia e inovação tem muito a contribuir com o Piauí”, explica Roger Jacob.

A Feira dos Municípios está sendo realizada no Centro de Convenções de Teresina por meio de uma parceria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e Grupo Meio Norte. O Evento foi aberto nesta quinta-feira (21) e prossegue até o dia 24 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.