Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto na Avenida Principal do Parque Vitória

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal.

Um homem identificado como Francisco Edinaldo da Silva, 39 anos, foi encontrado morto na Avenida Principal do Parque Vitória, zona sul de Teresina, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22). A suspeita é de atropelamento.

De acordo com o sargento Antônio Carvalho, o 22º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta de 7h30, dando conta que havia uma pessoa morta em via pública, sem vestígios de perfurações por arma branca ou arma de fogo. “Diante das informações, nós nos deslocamos ao local e verificamos a situação. Foram acionados o IML, a perícia e a Delegacia de Homicídios, que chegaram ao local e fizeram os procedimentos”, pontuou o sargento.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima foi encontrada morta na Avenida Principal do Parque Vitória
Local onde a vítima foi encontrada morta na Avenida Principal do Parque Vitória

Em entrevista à imprensa, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso será tratado como morte a esclarecer e não está descartada a possibilidade de a morte de Francisco Edinaldo ter ocorrido em função de um atropelamento, tendo em vista que o corpo apresenta fratura no o fêmur e há um ferimento na parte inferior do crânio.

“Nesse momento, não sabemos ainda se houve um acidente ou um homicídio doloso. Então é uma morte a esclarecer. O cadáver vai para o IML, lá o médico legista vai analisar e dar um parecer sobre essa situação. A vítima iria fazer 40 anos agora e um familiar disse que a vítima estava passando por problema mental, não estava bem. Então, não descartamos a possibilidade de ter sido somente um acidente”, pontuou o delegado Genival Vilela.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.