Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge depósito da Chesf em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros, no início da tarde de hoje (22).

Um incêndio de grandes proporções atingiu, no início da tarde desta sexta-feira (22), um depósito da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), situado no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Em vídeos registrados por populares, é possível ver as chamas consumindo equipamentos de energia elétrica e uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí tentando apagar o fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e não há informações sobre feridos na ocorrência.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ao GP1, o Corpo de Bombeiros de Teresina informou que, por volta de 13h, foram encaminhadas duas equipes para trabalhar na extinção das chamas.

Incêndio na Sesapi

Mais cedo, por volta de 6h20 da manhã desta sexta-feira (22), foi registrado outro incêndio, dessa vez, no prédio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), localizado no Centro Administrativo, que foi atingido pelas chamas que destruíram equipamentos eletrônicos da sala do setor de protocolo.

O vigilante da Sesapi, Gevalso Pereira, afirmou ao GP1 que as chamas tiveram início no setor do protocolo em um aparelho de ar-condicionado. “Foi um princípio de incêndio no setor de protocolo, no ar-condicionado. A gente deu os primeiros combates no princípio, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Conseguimos, graças a Deus, ter êxito em controlar o incêndio. Logo depois tive ajuda do outro vigilante e de outro funcionário também”, explicou o vigilante.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram rapidamente no local para debelar as chamas, que foram controladas, antes que destruíssem mais equipamentos eletrônicos e se alastrassem para demais áreas do prédio.

Esta matéria está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.