Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa determina auditoria na folha de pagamento dos terceirizados

Prefeito nomeou o coordenador da Receita Municipal, Henry Portela Lopes para realizar o trabalho.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), determinou que a Secretaria Municipal de Finanças realize auditoria detalhada da folha de pagamento de terceirizados da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Teresina. O decreto nº 24.761 foi publicado no Diário Oficial do Município nessa sexta-feira (22).

Para coordenar os trabalhos de levantamento, acompanhamento e análise da folha de pagamento dos terceirizados, o prefeito nomeou o auditor-fiscal da Receita Municipal, Henry Portela Lopes, que atualmente é o coordenador especial da receita do município.

Foto: Lucas DiasGP1Dr. Pessoa (Republicanos)
Dr. Pessoa (Republicanos)

Conforme a determinação do chefe do Palácio da Cidade, o auditor terá acesso a todas as informações necessárias dos órgãos e entidades da administração direta e indireta da prefeitura e deverá elaborar um relatório completo sobre a situação dos terceirizados.

"Deverão ser facilitados, por parte dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, desta Prefeitura de Teresina, ao referido coordenador, os acessos e informações necessárias, referentes à folha de pagamento de terceirizados, objetivando dar cumprimento às exigências deste Decreto", destaca trecho do decreto.

O decreto também estabelece que secretário municipal de finanças, Admilson Brasil, poderá baixar instruções complementares para o exercício do decreto. Além disso, a medida não implicará em remuneração extra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.