Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans faz mudanças no trânsito no bairro Poti Velho; confira

Segundo a Strans, os agentes estão no local para orientar os condutores que trafegam na região.

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) realizou uma série de mudanças no trânsito na Avenida Alameda João Isidoro França e ruas próximas à Ponte do Poti Velho, na zona norte da Capital do Piauí.

Por conta das alterações, os agentes de trânsito estão no local desde as primeiras horas deste sábado (23) para orientar os condutores que trafegam pela região. Segundo a Strans, a equipe deve ficar no local durante os próximos dias, até a adaptação dos motoristas.

Foto: Divulgação/StransAgentes de trânsito no Poti Velho
Agentes de trânsito no Poti Velho

Confira as principais mudanças que foram realizadas:

Rua Desembargador Flávio Furtado vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, só o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.

Rua Mário Augusto Freitas vai ficar no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.

A Rua Cedro mudará o sentido: passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, e teve o semáforo realocado para a rua Mário Augusto Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.