Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cleandro Moura é reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça

A solenidade contou com a presença do governador Rafael Fonteles e autoridades de várias instituições.

O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, foi reconduzido ao cargo em cerimônia realizada na noite dessa sexta-feira (29). A solenidade contou com a presença do governador Rafael Fonteles (PT) e autoridades de várias instituições.

Em seu discurso, Cleandro Moura agradeceu a confiança conferida a ele em sua recondução ao cargo de procurador-geral de Justiça e falou das conquistas e do progresso do Ministério Público do Piauí nos últimos anos.

Foto: Divulgação/AscomPosse de Cleandro Moura
Posse de Cleandro Moura

“Podemos ver as conquistas que tornaram o MPPI uma referência para o MP brasileiro em diversas frentes. Há mais de cinco anos, estamos no ranking do Portal da Transparência do CNMP. Ampliamos nosso quadro, incrementando significativamente, recursos humanos para atender melhor a sociedade. Trabalhamos em busca de uma atuação mais eficiente, buscando um diálogo contínuo, comprometidos em evoluir ainda mais para servir à justiça e à sociedade”, declarou Cleandro Moura.

Foto: Divulgação/AscomCleandro Moura
Cleandro Moura

O governador Rafael Fonteles parabenizou o procurador-geral e disse ter certeza que Cleandro Moura desempenhará o cargo com competência. “Parabéns por assumir mais uma vez essa missão. Tenho certeza que ela será desempenhada com competência, responsabilidade e dedicação ao trabalho e ao Piauí”, ressaltou o chefe do executivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.