Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo recebe apoio de ex-assessores de Firmino Filho

Fábio Novo agradeceu aos mais novos aliados e destacou seu compromisso com projeto do PT.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), recebeu a adesão do advogado eleitoral Kelson Vieira e do engenheiro civil Fábio Nascimento, ambos ex-assessores especiais do ex-prefeito da Capital, Firmino Filho.

Fábio Novo agradeceu aos mais novos aliados e destacou seu compromisso com projeto do PT. "Sou grato pela confiança do doutor Kelson Vieira e do Fábio Nascimento em nossa pré-campanha. É um momento importante para nossa cidade, e estou comprometido em trabalhar incansavelmente por uma Teresina melhor para todos os seus cidadãos", afirmou o pré-candidato.

Foto: Divulgação/AscomAssessores de Firmino Filho anunciam apoio a Fábio Novo
Assessores de Firmino Filho anunciam apoio a Fábio Novo

Mais diálogos

Fábio Novo foi escalado pelo PT para concorrer à Prefeitura de Teresina em uma disputa com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva que, após recuar, reuniu todos as siglas que tinham declarado apoio a ele e disse que, como partidário, teria que acatar o posicionamento do PT.

Contudo, estes líderes partidários externaram resistência ao nome de Fábio Novo, que tem feito um trabalho de forminha, dialogando com um a um, em busca de reforços à sua pré-candidatura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.