Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim vai coordenar Plano de Governo de Fábio Novo

O secretário ocupou as pastas de Planejamento e Educação nas gestões do ex-prefeito Firmino Filho.

O atual secretário de Planejamento do Governo Rafael Fonteles (PT-PI), professor Washington Bonfim (PSB), vai ser o coordenador do Plano de Governo do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). O comunicado foi feito pelo petista por meio das redes sociais, na manhã deste sábado (09).

Na postagem, Fábio Novo destacou o potencial de Bonfim, que já ocupou as secretarias de Educação e de Planejamento de Teresina nas administrações do saudoso ex-prefeito Firmino Filho. Washington é um profundo conhecedor da capital, inclusive, da dinâmica de gestão, o que na avaliação do Palácio de Karnak, deve ajudar na caminhada rumo ao Palácio da Cidade.

“Professor da UFPI, Washington Bonfim, ex-secretário de Planejamento e Educação de Teresina será o nosso coordenador do Plano de Governo. Hoje é o Secretário de Planejamento do Estado e monitora o cumprimento das metas do plano de governo Rafael Fonteles”, destacou Fábio Novo nas redes sociais.

Homem de confiança

Washington Bonfim também é um dos homens de confiança de Rafael Fonteles o que revela o objetivo claro do governador em acompanhar de perto, todo o processo eleitoral na Capital e conseguir chegar ao alvo final que é colocar um petista no comando da Prefeitura de Teresina pela primeira vez na história da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.