Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo e Franzé Silva vão se reunir para aparar arestas

"Nós conversamos através de mensagem e acertamos de conversar pessoalmente", contou o pré-candidato.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, vai tem uma conversa com o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato escolhido pelo PT, para concorrer à Prefeitura de Teresina no pleito de 2024. O encontro dos dois vai ocorrer no início da próxima semana e servirá para aparar as arestas e restabelecer a sanidade da relação entre a dupla.

Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (08), Fábio Novo falou de sua expectativa para o diálogo e recordou que o alinhamento entre eles é antigo.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

"Na próxima semana, nós [ele e Franzé] teremos uma conversa. Nós conversamos através de mensagem e acertamos de conversar pessoalmente na segunda ou na terça-feira”, antecipou o pré-candidato, que venceu a disputa com o presidente da Alepi e se gabaritou como o escolhido do partido para liderar chapa majoritária para o pleito do próximo ano.

Fábio Novo voltou a dizer que vai trabalhar para contar com o apoio de Franzé Silva na pré-campanha. “Sim [vai chamar Franzé para participar de sua pré-campanha], o Franzé é um grande companheiro e temos amizade, independente, das questões políticas. Ele teve participação grande quando eu fui para a secretaria de Cultura, ele foi uma das pessoas que me aconselhou”, detalhou Novo.

Apoio para Alepi

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT ainda fez questão de lembrar que na eleição para a Assembleia Legislativa do Piauí, ele também apoiou Franzé Silva para o comando da Casa Legislativa. “Durante o processo da eleição da Assembleia, fui uma das pessoas que participou ativamente da eleição para o nome dele”, finalizou Fábio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.