Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ítalo Costa toma posse como presidente da Fundação Municipal de Saúde

“Vamos trabalhar e fazer todos os procedimentos de maneira técnica”, disso o médico após a posse.

O médico Ítalo Costa Sales assumiu nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Ele reuniu os diretores e gerentes no auditório da FMS para falar sobre esse momento de transição.

“Nossa gestão vai ser técnica e transparente para construirmos uma relação de confiança com os órgãos de controle, servidores e população. Quero que todos os servidores da FMS sintam-se abraçados por mim, tanto em suas demandas individuais como coletivas.”, disse o médico.

Foto: Reprodução/ InstagramDoutor Ítalo Costa
Doutor Ítalo Costa

Ítalo Costa Sales completou dizendo, “vamos trabalhar e fazer todos os procedimentos de maneira técnica. Precisamos resgatar a nossa identidade, por que aqui existem servidores muito competentes”.

Ele falou ainda que tudo vai ser construído com muito trabalho e disse que quer conhecer todos os setores e pediu para que todas as áreas exponham suas prioridades. “Precisamos todos estar engajados no processo”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.