Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Inscrições para seletivo da Prefeitura de Cocal encerram nesta segunda

O certame visa preencher 28 vagas, com salários de R$ 1,6 mil, em cargos na Secretaria de Educação.

O prazo para efetuar as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Cocal encerram nesta segunda-feira (15). O certame tem como objetivo preencher 28 vagas, além de formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis superior em licenciatura plena.

As oportunidades são para os cargos de Professor Polivalência (20); Professor de Educação Física (2); Professor de Inglês (1); Professor de Matemática (3); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Ciências (1), a fim de atuarem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano e nos finais do ensino fundamental - 6º ao 9º ano, nas modalidades regular e EJA.

De acordo com as informações disponibilizadas no edital, os profissionais contratados deverão ter remuneração no valor de R$ 1.658,44 ao mês, referente a carga horária de 20h semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no horário das 8h às 13h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Domingos Machado, nº 575, bairro São Pedro.

Classificação e vigência

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.