Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Acusada de matar mulher durante briga em bar é presa em Uruçuí

Por conta da gravidade das agressões, a vítima sofreu traumatismo craniano, e morreu dias depois.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quinta-feira (18), uma mulher identificada como Tamires da SIlva Bueno, acusada de matar Jessy Adriana dos Santos no dia 7 de janeiro deste ano, durante uma briga em um bar na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí.

Durante a discussão, a acusada começou a agredir a vítima e a derrubou no chão. Jessy sofreu um traumatismo craniano e até passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Tamires da Silva Bueno é investigada pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra Jerry Adriana dos Santos, e tinha um mandado de prisão temporária em seu desfavor, que foi cumprido nessa quinta-feira (18). Ainda conforme a corporação, com a prisão da investigada, o inquérito policial já está praticamente concluído e o crime elucidado.

Foto: Divulgação/PC-PITamires da Silva Bueno
Tamires da Silva Bueno

As autoridades atestam que há provas robustas que fundamentam a culpabilidade de Tamires da Silva com a morte de Jerry Adriana. Uma delas é o vídeo que mostra alguns momentos da confusão, que acabou tendo um resultado fatal. O GP1 teve acesso ao material, que mostra dois momentos durante a briga, sendo um deles já com a vítima e suspeita no chão, em meio a gritos de populares para que a confusão se encerrasse.

Entenda o caso

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela amiga da vítima, a acusada já teria chegado ao estabelecimento alterada, dando início a uma confusão. Segundo a denunciante, Tamires Bueno chegou no bar e começou a gritar que Jerry Adriana "era a valentona que gostava de bater em mulher, e queria que ela ‘peitasse’ nela."

Foto: GP1Mulher ficou em estado grave após briga em bar no Piauí
Mulher ficou em estado grave após briga em bar no Piauí

A partir daí, uma confusão entre a vítima e a suposta agressora começou. Durante a briga, Jerry acabou batendo a cabeça no chão, e logo ficou desacordada. Conforme o relato do boletim de ocorrência, mesmo inconsciente, a vítima continuou sendo agredida com socos na cabeça, até o momento em que populares conseguiram conter Tamires da Silva.

Com quadro de traumatismo craniano, Jerry Adriana primeiro foi internada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, mas por conta da gravidade do caso, precisou passar por procedimento cirúrgico no hospital de Floriano, onde faleceu dias depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.