Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do tempo aponta máxima de 33°C neste domingo em Teresina

Para hoje, a meteorologia aponta a presença de muitas nuvens que podem resultar em chuvas isoladas.

Em Teresina, a previsão do tempo é de temperaturas entre 24°C e 33°C, neste domingo (21 de janeiro). Para hoje, a meteorologia aponta a presença de muitas nuvens que podem resultar em chuvas isoladas na capital piauiense.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima está prevista para atingir os 33ºC às 18h deste domingo.

Os dados foram emitidos pelo INMET e pelo Climatempo.

Volume de chuvas em 21 dias

Até o dia de hoje (21), já choveu 79 mm em Teresina em janeiro/2024, representando 33% da média normal que é de 237 mm.

Orientações

O Inmet orienta que em caso de chuvas, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Durante a chuva, caso possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

É importante, portanto, escolher roupas adequadas para enfrentar tanto o calor da tarde, quanto possíveis chuvas.E para aqueles que já têm planos para atividades à tarde, é prudente estar preparado para possíveis mudanças climáticas.

Nascer do Sol na segunda-feira (22)

O nascer do sol está previsto para às 5h51min desta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.