Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Criança de 1 ano morre após encostar em fio elétrico em São Pedro do Piauí

Warley da Costa encostou em um fio da rede elétrica que estava solto no chão e morreu ainda no local.

Uma criança de 1 ano e 7 meses, identificada como Warley da Costa, morreu após sofrer uma descarga elétrica, por volta das 13h00 dessa quarta-feira (24), no povoado Todos os Santos, município de São Pedro do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo sargento Ferreira, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, os pais de Warley disseram que a criança sofreu o choque após tocar em um fio da rede elétrica, que estava caído na rua.

Foto: Reprodução/Redes SociaisWarley da Costa, de 1 ano e 7 meses, morreu após tocar em um fio de rede elétrica solto no chão
Warley da Costa, de 1 ano e 7 meses, morreu após tocar em um fio de rede elétrica solto no chão

Ainda de acordo com o Sargento, os pais acionaram o hospital estadual Marcolino Barbosa Ribeiro, que foi ao local prestar o socorro, mas encontrou a criança sem vida. Após isso, as polícias Civil e Militar foram acionadas para irem até o local do acidente juntamente com a Concessionária Equatorial. O corpo de Warley da Costa foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano.

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí enviou "nota de esclarecimento", onde diz que lamenta o ocorrido e que se solidariza com a família. Confira abaixo o comunicado da concessionária, na íntegra.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na manhã desta quarta-feira, dia 24, no povoado Todos os Santos, na zona rural do município de São Pedro do Piauí.

Equipes da distribuidora foram deslocadas para atendimento da ocorrência e apoio às autoridades.

A Equatorial lamenta o ocorrido, se solidariza com a família, informa que está em contato com familiares da vítima e enviou uma equipe para a localidade para prestar todo o suporte necessário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.