Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que união com Paulo Márcio é uma revolução para Teresina

O pré-candidato disse que, com Paulo Márcio, vai apresentar soluções para os problemas de Teresina.

Membros do Partido dos Trabalhadores e do MDB estão reunidos no Centro de Convenções nesta quinta-feira (25) para apresentar a chapa de Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina. Ao lado do médico, o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores afirmou que a união de forças do PT e do MDB marca uma revolução para Teresina.

Novo pontuou que Paulo Márcio tem características para somar com sua pré-candidatura e destacou que juntos vão apresentar soluções para os problemas de Teresina. “Paulo Márcio vem de uma experiência muito bem sucedida no HU, o nosso Hospital Universitário, que é um hospital público de referência hoje para o Brasil, avaliado como melhor hospital universitário. Então, nós queremos a experiência do Dr. Paulo Matos para somar com o Fábio Novo e juntos apresentarmos soluções para os problemas de Teresina, dentre eles, a saúde. Isso é uma grande revolução e é essa união de forças que permite a gente trabalhar mais pela população e é isso que a gente vai fazer por Teresina”, declarou o petista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo e Paulo Márcio
Fábio Novo e Paulo Márcio

Paulo Márcio, por sua vez, disse que é uma honra participar da união do PT com o MDB para o pleito municipal e afirmou que o foco é trabalhar para eleger Fábio Novo prefeito de Teresina.

“Nesse momento é uma honra estar aqui numa festa do MDB por Teresina. Recebendo aqui esse abraço pela primeira vez juntos para reconstruir. Dois jovens gestores reconhecidos e aprovados e cheio de novas ideias e de disposição. Vamos juntos. Agora eu tenho a honra de estar com o time que está reconstruindo o Piauí, construindo um Piauí melhor ainda para se viver e nós vamos juntos dar a nossa experiência e nossa força de trabalho em favor do Fábio Novo pré-candidato a prefeito e com os poderes de Deus, prefeito de Teresina”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.