Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministério Público do Estado do Piauí terá nova sede em Teresina

O contrato de cessão do terreno foi assinado na quinta-feira e ainda não há previsão para início da obra.

O Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, e o Superintendente de Patrimônio da União no Piauí (SPU/PI), João Martins de Oliveira Neto, assinaram, na manhã da última quinta-feira (25), contrato de cessão de terreno pertencente à União para uso do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI). O espaço abrigará a nova sede do órgão em Teresina.

O terreno, localizado na Avenida Ulisses Marques, no bairro Zoobotânico, possui quase oito mil metros quadrados e servirá para a ampliação dos serviços prestados pela instituição, bem como para a modernização das instalações dos órgãos ministeriais.

Foto: Divulgação/MP-PIAssinatura do contrato de cessão
Assinatura do contrato de cessão

“Essa é uma conquista importante para o Ministério Público e, especialmente, para a sociedade, que, futuramente, contará com uma estrutura ainda mais moderna e pronta para acolher cada cidadão piauiense”, disse Cleandro Moura durante assinatura do contrato de cessão.

Já para o Superintendente da SPU-PI, a destinação fará com que o terreno cumpra a sua função social. “O momento de celebração do ato é muito importante para a sociedade piauiense e serve para reafirmar as parcerias institucionais, uma vez que no imóvel será instalado o Ministério Público. Isso é importante porque a União, em parceria com o MPPI, fará com que o terreno cumpra a sua função social”, pontuou João Martins.

O Subprocurador de Justiça Institucional, Hugo de Sousa Cardoso, o Subprocurador de Justiça Administrativo, Rodrigo Roppi, e o servidor Lúcio Pádua, da SPU/PI também participaram do encontro, que aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do PGJ, na sede Centro do MPPI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.