Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de tentar matar fazendeiro com tiro na cabeça no Piauí é preso

Prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara da Comarca de Buriti dos Lopes.

Um homem identificado pelas iniciais C.D.S.S., acusado de tentar matar um fazendeiro com tiro de espingarda, ocorrido em 1998, na cidade de Buriti dos Lopes, foi preso nesta quarta-feira (03), em ação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes com o Grupamento de Polícia Militar de Caxingó,

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes. O crime em questão ocorreu na localidade de Santa Helena, mais precisamente na fazenda Sapucaia, em Buriti dos Lopes, no dia 6 de setembro de 1998, às 11h30.

Segundo depoimentos de testemunhas, tanto o acusado quanto a vítima eram moradores da fazenda. O motivo do delito, considerado fútil, foi a morte de um capote, provocada pelo acusado sem a permissão do proprietário da ave, que também era o dono da fazenda.

Após ser repreendido pela vítima, o acusado disparou contra ela com uma espingarda, atingindo-a pelas costas, na região da cabeça. Além disso, acusou a vítima de ter furtado R$ 20,00 (vinte reais). Após receber o disparo, a vítima caiu e, ao levantar-se, foi novamente perseguida pelo acusado, que estava armado com um facão. A vítima conseguiu correr e se esconder na casa de um amigo, que a levou para o hospital local.

Os policiais obtiveram informações sobre a localização do indivíduo no Povoado Piçarreira, zona rural de Caxingó. As equipes realizaram as devidas diligências e conseguiram capturar o investigado, que agora se encontra no sistema prisional à disposição da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.