Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro invade e quebra vidros da UPA do Renascença em Teresina

Em nota, a FMS destacou que ninguém ficou ferido e a área atingida já foi limpa e isolada.

Um carro modelo Chevrolet Monza invadiu e quebrou os vidros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (02). Imagens registradas por pacientes mostram os estragos provocados pelo acidente.

O GP1 apurou que o condutor foi até a unidade de saúde em busca de atendimento médico para o pai, que estava sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele deixou o carro ligado na porta da UPA, saiu do veículo e quando percebeu o Monza já tinha avançado para dentro da recepção do hospital.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) destacou que ninguém ficou ferido e a área atingida já foi limpa e isolada para os devidos reparos emergenciais.

"A direção da UPA já acionou a presidência da FMS, que encaminhou ao setor de engenharia para avaliar a situação. O homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as depesas, se permitido por lei", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.