Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta na zona leste de Teresina

Uma segunda vítima, uma mulher que conduzia outra moto, sobreviveu e foi encaminhada ao HUT.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Acidente ocorreu próximo à antiga Faculdade FAETE Acidente ocorreu próximo à antiga Faculdade FAETE
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Acidente aconteceu na Av. Nicanor Barreto Acidente aconteceu na Av. Nicanor Barreto
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Família da vítima fatal no local do acidente Família da vítima fatal no local do acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Familiares no local Familiares no local
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia pela Polícia Civil Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia pela Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Polícia Militar no local do acidente Polícia Militar no local do acidente
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Acidente deixou uma vítima fatal e uma ferida Acidente deixou uma vítima fatal e uma ferida
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Moto modelo Yamaha Fazer com os pertences da vítima fatal ao lado Moto modelo Yamaha Fazer com os pertences da vítima fatal ao lado
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Acidente deixou uma vítima fatal Acidente deixou uma vítima fatal
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Capacete de uma das vítimas Capacete de uma das vítimas

Um motociclista identificado como Welson Moura Vieira, de 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31), em um acidente na região do bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. Uma segunda vítima, uma mulher que conduzia outra moto, sobreviveu e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com ferimentos no rosto.

Uma testemunha relatou ao GP1 que os dois motociclistas estavam se deslocando na Avenida Nicanor Barreto, no sentido Santa Bárbara em direção ao balão do Planalto Uruguai, quando acabaram colidindo na lateral de um caminhão modelo Volkswagen, cor prata, e caíram. Com o impacto, o condutor da motocicleta modelo Yamaha Fazer acabou morrendo na hora e a mulher, que pilotava uma Honda Pop 100, de cor branca, ficou ferida.

Foto: Lucas Dias/GP1Acidente ocorreu próximo à antiga Faculdade FAETE
Acidente ocorreu próximo à antiga Faculdade FAETE

“Os dois motoqueiros vinham no sentido Santa Bárbara, balão do Planalto Uruguai, e tocaram o guidão na lateral de uma caçamba azul, que se evadiu do local, e um dos motoqueiros foi a óbito”, disse a testemunha.

Além disso, alguns populares que estavam no local relataram que o motorista do caminhão caçamba se evadiu do local, fugindo sentido Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.