Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Dois homens são assassinados a tiros em Buriti dos Lopes

SAMU ainda chegou a ser acionado, porém, ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira (04), por volta de 11h no bairro Macambira, no município de Buriti dos Lopes. Um deles foi identificado como Salatiel Freires Cardoso, de 22 anos, natural de Ocara, no Ceará.

Em entrevista ao GP1, o comandante de Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Filho, informou que a equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ainda tentou realizar atendimentos médicos nas vítimas, porém, não resistiram aos ferimentos. “Os detalhes preliminares que temos é que dois homens foram baleados no bairro Macambira e, quando chegamos no local, fomos informados pelo SAMU e no local já nos deparamos com dois óbitos, um deles foi identificado como Salatiel, que é cearense, já o outro, não foi identificado, mas as mortes foram confirmadas”, detalhou o comandante.

Ainda conforme o sargento Filho, Salatiel já era conhecido pela PM por vender drogas no município, tendo, inclusive, as bocas de fumo desarticuladas diversas vezes pela polícia. “O Salatiel, a gente já fez diligências, desmontando a boca de fumo dele várias vezes e ele vivia mudando o local onde vendia drogas”, ressaltou o militar.

A PM isolou a área para que a perícia criminal da Polícia Civil, responsável pela investigação do crime, realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica da ação criminosa. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba fez a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.