Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Ivanária Sampaio é a gestora mais seguida do Piauí no Instagram

As publicações do perfil compartilham momentos pessoais, experiências e interações com a comunidade.

A prefeita Ivanária Sampaio, à frente da administração de Esperantina, conquistou o título de prefeita mais seguida no Instagram entre os 224 gestores do estado do Piauí. Com 60,9 mil seguidores.

No topo do ranking, Ivanária Sampaio supera outros gestores, incluindo o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira. A lista, atualizada até as 21h e 50min desta quinta-feira, destaca a influência digital da prefeita.

Foto: Divulgação/ AscomPerfil da gestora Ivanária
Perfil da prefeita Ivanária

O perfil da prefeita no Instagram, @Ivanaria15, se tornou um canal para entender não apenas o lado político, mas também o cuidado demonstrado por Esperantina. Fotos e atualizações revelam projetos e conquistas municipais.

Além disso, o perfil oferece uma perspectiva sobre Ivanária Sampaio. As publicações compartilham momentos pessoais, experiências e interações com a comunidade.

Ao liderar não apenas nas esferas políticas, mas também nas redes sociais, Ivanária Sampaio reforça a importância de uma liderança transparente e acessível. Seu perfil no Instagram é uma plataforma utilizada para reproduzir a narrativa da cidade e também da prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.