Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Ivanária Sampaio anuncia obras para bairros de Esperantina

Segundo a prefeitura, além dos bairros mencionados, diversos outros locais da cidade serão pavimentados.

A prefeita Ivanária Sampaio utilizou suas redes sociais para compartilhar melhorias para a comunidade local. A partir do dia 10 de janeiro, diversas ruas no município serão contempladas com pavimentação poliédrica, popularmente conhecida como calçamento.

Os bairros beneficiados por essa iniciativa incluem o Bairro Rural, Conjunto Fazendinha, Nova Esperança e Bairro Morro da Chapadinha Norte. Além disso, a prefeita anunciou que a localidade Tapuio também será contemplada com o projeto de pavimentação, ampliando os benefícios para a população.

Essa medida visa não apenas melhorar a infraestrutura local, mas também proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões. Segundo a gestão municipal, além dos bairros mencionados, diversos outros locais do município serão contemplados com esse projeto de pavimentação.

A prefeita Ivanária reforçou a importância da participação da comunidade e agradeceu pelo apoio contínuo, destacando a união de esforços para tornar a cidade um lugar mais estruturado e acolhedor. Segundo a prefeitura, com o início das obras, a expectativa é que a iniciativa traga benefícios significativos para os moradores e contribua para a valorização das áreas contempladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.