Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de matar cães pitbull a facadas é preso em Valença do Piauí

À PM o acusado alegou que criava os animais e que foi atacado por ambos na sua residência.

Um homem identificado somente pelas iniciais P. R. T. B., de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste sábado (10) acusado de matar dois cachorros da raça pitbull a facadas no bairro Novo Horizonte, no município de Valença do Piauí.

Conforme a Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada via celular funcional para atender uma ocorrência de maus-tratos a animais. Chegando ao local da ocorrência, os policiais constataram muito sangue na calçada e no interior da residência. Após colher informações sobre o possível autor, iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito.

Após ser capturado, o acusado do crime confessou que matou os dois cachorros que criava. Ainda relatou, que fez isso porque os cachorros o atacaram, e utilizando de uma faca, matou os dois cachorros, colocou em um saco e jogou em um matagal.

A faca utilizada para o crime quebrou e parte ficou dentro de um dos animais. Após conseguirem localizar o suspeito, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam, com o instrumento do crime, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.