Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRD pode chegar a sete vereadores, diz Bruno Vilarinho

Os parlamentares Alan Brandão, Pastor Levino e Renato Berger se filiarão a sigla na janela partidária.

O presidente do Partido Renovação Democrática (PRD), vereador Bruno Vilarinho, está estruturando a sigla com nomes competitivos para o pleito deste ano. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (12) de Carnaval, Vilarinho contou que o partido pode chegar a sete parlamentares.

De acordo com Bruno, a legenda já conta com 13 nomes que vão disputar a eleição de maneira equiparada e que fortalecerão a causa do partido na busca por mais cadeiras na Câmara de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Bruno Vilarinho, vereador de Teresina
Bruno Vilarinho, vereador de Teresina

“Na abertura da janela vamos iniciar com cinco vereadores de mandato e podemos termos mais surpresa, com mais dois vereadores e assim sermos uma das maiores bancadas da história da Câmara Municipal. Além de mim e o Markim, que já estamos filiados, temos cinco nomes certos que se filiarão na abertura da janela partidária: Alan Brandão, Renato Berger e o pastor Levino, que vão se filiar imediatamente. O PRD é um partido consolidado, temos 13 nomes que disputam eleição em um certo nível, olhando para o fortalecimento da cauda do partido", disse Vilarinho.

Segue com prefeito

O Partido Renovação Democrática vai seguir na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), e a parceria foi reafirmada por Vilarinho em recente conversa com o GP1.

“Deixei claro que irei participar da eleição na base da Prefeitura porque tenho histórico de gratidão. Venho participando da gestão do Dr. Pessoa desde quando ela iniciou, não é da minha índole largar o barco. Estarei ao lado do prefeito até quando perdurar o mandato do Dr. Pessoa. Irei disputar a reeleição de 2024 na Prefeitura de Teresina", assegurou Bruno Vilarinho, na época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.