Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Tragédia: três pessoas morrem afogadas em açude de Santa Cruz dos Milagres

Cinco pessoas da mesma família estavam em uma canoa quando a embarcação virou e três morreram.

Três pessoas morreram afogadas no fim da tarde desta terça-feira (13) em um açude na localidade Grota da Sobra, em Santa Cruz dos Milagres. As vítimas eram dois adolescentes, identificados como Gesleyany do Nascimento Silva, de 14 anos, Francisco Jeanderson Evangelista Soares, de 16 anos, e o tio, José Ayrton de Sousa Rodrigues da Silva, de 47 anos.

Em entrevista ao GP1, o primeiro tenente C. Alberto, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que cinco pessoas da mesma família estavam atravessando um açude de canoa quando a embarcação virou e somente dois ocupantes conseguiram nadar até a margem do local.

Os dois adolescentes e o tio morreram afogados e tiveram seus corpos resgatados por populares. Ao GP1, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues, lamentou a tragédia e informou que cancelou a festa de Carnaval programada para a noite desta terça na cidade.

Os dois sobreviventes ainda não foram identificados, mas também pertencem a mesma família das vítimas. A causa da canoa ter virado ainda é desconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.