Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem que morreu após colidir com árvore na PI 130 é identificado

A vítima estava na garupa de uma motocicleta, quando ocorreu o grave acidente na madrugada.

O jovem que morreu após colisão de uma motocicleta com uma árvore, na madrugada desta quarta-feira (14), foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Trata-se de Daniel Farias de Souza, de 21 anos.

Testemunhas relataram que a vítima seguia na garupa de uma motocicleta Honda 150cc, quando o veículo se chocou violentamente contra uma árvore de grande porte, que havia caído sobre a rodovia PI 130, na região do Parque Eliane, zona sul de Teresina, durante a chuva.

Foto: Reprodução/WhatsAppDaniel Souza
Daniel Souza

Com o impacto, o corpo de Daniel foi arremessado para a vegetação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Já o piloto foi socorrido, porém, não há informações sobre o seu estado de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover a árvore, que interrompeu o fluxo de veículos nos dois sentidos da rodovia PI 130 até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira. A perícia do Departamento de Polícia Científica foi chamada e liberou o corpo da vítima para ser removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.