Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista tem perna dilacerada em acidente com moto na BR 343 em Altos

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um ciclista ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (16), em frente ao Posto Frota, na BR 343, em Altos. Com o impacto, a vítima teve a perna esquerda dilacerada. A condutora da moto também ficou ferida.

O ciclista, que não teve a identidade revelada, trafegada pela rodovia quando acabou sendo colhido pela moto e caiu no acostamento da BR 343. Com a colisão, a condutora da motocicleta caiu no meio da pista e o trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente registrado na BR 343 em Altos
Acidente registrado na BR 343 em Altos

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência controlar o fluxo de veículos no local, que ficou prejudicado em função do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e precisou encaminhar o ciclista para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade do ferimento. Já a condutora da moto não sofreu graves lesões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.