Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que não guarda mágoas de Sílvio Mendes

"Ele [Sílvio] segue o caminho dele, tem a sua pré-candidatura. Eu não alimento mágoa", disse o tucano.

O presidente do PSDB do Piauí, Luciano Nunes, se manifestou sobre o rompimento político com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), de quem foi aliado por duas longas décadas. O tucano afirmou que não guarda mágoas ou ressentimento do ex-aliado, a quem desejou boa sorte no processo eleitoral.

Luciano se manifestou durante evento promovido nesta segunda-feira (19), onde formalizou o desembarque da oposição e a adesão ao deputado Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Ele [Sílvio] segue o caminho dele, tem a sua pré-candidatura. Eu não alimento mágoa, queixa ou sentimento ruim. Quero que ele seja feliz no projeto dele. Fizemos uma opção política porque entendemos que é melhor para Teresina. Esse ato simboliza isso [apoio da sigla PSDB ao PT]. O PSDB vai estar, a partir de agora, com o deputado Fábio Novo”, declarou Nunes.

Evento

Durante discurso de adesão ao PT, Luciano Nunes disse que diferente do que ocorreu na oposição, o deputado estadual Fábio Novo valorizou a importância do PSDB por entender a importância tucana para o projeto pensando por eles para Teresina.

“É com esse propósito de uma Teresina melhor que estamos aqui para nos colocarmos à disposição, para somarmos os nossos projetos, e desde ano passado que o Fábio nos procurava, mandava mensagem, ligava, com interlocutores para uma conversa, mas só a partir deste ano, foi que efetivamente, diante do cenário que estava sendo posto, que iniciamos essa conversa. Ele buscou a todos, não só a mim, ele buscou a todos para colocar sua visão de cidade, disposição em dialogar e abertura para receber a constituição do PSDB e construirmos junto um projeto para Teresina”, declarou Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.