Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo mantém diálogo com Luciano Nunes e busca apoio do PSDB

“Conversei com Luciano por duas vezes, fiz o convite, e ele está agora em um momento de reflexão”, disse.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), confirmou, na manhã desta quinta-feira (1º), que vem mantendo conversas com o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Até o momento, o ex-parlamentar tucano mantém sua pré-candidatura à prefeito da capital piauiense, mas o petista vem agindo para assegurar o apoio de Nunes no pleito deste ano.

Fábio Novo, que se reuniu pela segunda vez com Luciano Nunes na semana passada, adiantou que o possível futuro aliado está fazendo uma reflexão acerca do melhor destino nas eleições deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Colagem Fábio Novo e Luciano Nunes
Deputados Fábio Novo e Luciano Nunes

“Vou, sim, procurar o deputado Luciano Nunes. Ele tem experiência, já foi gestor, conhece bem a cidade, foi secretário da Prefeitura de Teresina, é um quadro que pode se somar. Já conversei com o deputado Luciano por duas vezes, fiz o convite, e ele está agora, obviamente, em um momento de reflexão. Vamos aguardar”, destacou Fábio Novo.

Só acredito vendo!

O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, não acredita na possibilidade da adesão de Nunes à base de Fábio Novo. Em recente conversa com o GP1, Edson falou a respeito. “Neste caso sou incrédulo [quanto ao apoio de Nunes a Fábio], e eu só acredito vendo”, assegurou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.