Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues diz que apoio de Marden Menezes a Fábio Novo não é surpresa

"Não foi surpresa. Em eleição é muito forte a questão do poder do Governo", disse o presidente do PP.

O presidente do Diretório Regional do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, disse ao GP1 nesta quinta-feira (01) que não se surpreendeu com o apoio do deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo. Joel esclareceu que estava aguardando apenas a data do anúncio da adesão ao petista, que ocorreu na manhã desta quinta.

Joel explicou que Marden já havia comunicado ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que o pai, o ex-prefeito de Piripiri Luiz Menezes, iria se filiar ao PSD, que está na base do governador do Estado, Rafael Fonteles, principal líder do PT no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Toda baixa a gente vê com tristeza, mas nos resta respeitar as escolhas e seguir. Não foi surpresa, a gente já previa [apoio de Marden a Fábio]. Em eleição é muito forte a questão do poder do Governo e isso acaba afetando a oposição como acorreu com PTB, PSB e tantos outros”, argumentou Joel.

Adesão

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, recebeu o apoio formal do deputado estadual Marden Menezes, que oficializou o desembarque da oposição para integrar a base do governador Rafael Fonteles.

O evento realizado no Blue Tree Hotel, nesta quinta-feira (01), foi bastante prestigiado por aliados de Fábio e do governador. Em entrevista a jornalistas, Marden Menezes afirmou que sempre teve uma boa relação com a base governista, sobretudo com o deputado Fábio Novo, mesmo ocupando campos opostos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.