Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que em abril Fábio Novo estará em 1º lugar nas pesquisas

“O Fábio Novo estará na liderança das pesquisas no dia 30 de abril deste ano", afirmou o vice-governador.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), está convicto da vitória do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, nas eleições deste ano. O líder emedebista, que é afeito aos números para analisar os cenários em todos os pleitos, cravou uma data que, de acordo com ele, Fábio estará em primeiro lugar em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.

Na avaliação de Themístocles, o pré-candidato a prefeito petista vai liderar as sondagens já em abril, tendo em vista que atualmente o médico Sílvio Mendes (União Brasil), que também está como pré-candidato, tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governador Themístocles Filho
Vice-governador Themístocles Filho

“O Fábio Novo estará na liderança das pesquisas no dia 30 de abril deste ano. Ele estará na frente”, afirmou o vice-governador.

Adesão

Nessa quinta-feira (01), Fábio Novo recebeu a declaração de apoio do deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), que desembarcou da oposição para integrar a base de Rafael Fonteles (PT). O ato reuniu diversos líderes políticos no Blue Tree Hotel, na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.