Fechar
GP1

Teresina - Piauí

INSS realiza mutirão de perícias em Teresina a partir deste sábado (24)

O atendimento será voltado às solicitações de Benefício de Prestação Continuada à pessoa com deficiência.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá realizar um mutirão de perícias médicas na cidade de Teresina. O atendimento, que começa neste sábado (24), segue até o dia 3 de março, com previsão de atendimento a 1552 pessoas que estão aguardando pelo procedimento.

A ação acontece em dois locais, tanto na Agência da Previdência Social, localizada na Avenida João XXIII, zona leste da capital, quanto na Agência Teresina, situada na rua Areolino de Abreu, Centro da cidade.

A operação abrange a população que fez solicitação junto ao INSS sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) à pessoa com deficiência.

Essa é uma ação do Programa de Enfrentamento à Fila da Previdência Social (PEFPS), que promove o atendimento em todo o Brasil. Nesse sentido, o mutirão tem o intuito de agilizar a análise dos benefícios previdenciários e assistenciais dessas pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.