Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Prefeitura de Arraial abre inscrição de seletivo com salários de R$ 2,2 mil

Segundo o edital, as vagas são para professores. O prazo para se inscrever encerra dia 4 de março.

A Prefeitura de Arraial abriu inscrições, nesta quarta-feira (28), para o processo seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro de reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena. São ofertadas 33 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (10); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Matemática (4); Professor de Educação Física (3); Professor de Geografia (3); Professor de Historia (3); Professor de Ciências (3); Professor de Inglês (2); Professor de Informática (1). A remuneração mensal é no valor de R$ 2.210,27 e a carga horária será de 20h semanais.

Foto: Reprodução/ PexelsSeletivo/ concurso/ caneta/ certame
Seletivo/ concurso/ caneta/ certame

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe, assim como ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de março de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.