Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso que estuprou criança de 4 anos é preso na zona sul de Teresina

Captura do criminoso foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança.

Um homem identificado apenas pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Areias, zona sul de Teresina.

A captura do criminoso foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública devido ao mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Quando foi abordado, o estuprador afirmou que já responde pelo mesmo crime além da condenação que possui.

Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do PiauíEstuprador foi preso na zona sul de Teresina
Estuprador foi preso na zona sul de Teresina

“Recebemos a informação que ele estava próximo de sua residência, nos deslocamos para o local, realizamos a abordagem e a prisão desse indivíduo acusado de violentar uma criança de apenas 04 anos de idade. O homem relatou à nossa equipe que já responde pela mesma prática criminosa”, explicou o diretor.

O preso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e foi posteriormente levado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.