Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Jovem morre eletrocutado após tocar em cerca energizada em Oeiras

O dono do local onde a vítima morreu foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil.

Um jovem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, morreu eletrocutado ao tocar em uma cerca de arame farpado energizada na manhã deste sábado (16), por volta de 8h40, no Assentamento Caldeirões, no município de Oeiras.

A vítima estava no local para pegar aterro para a construtora onde trabalhava. Ao tentar abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com o veículo, Franciel sofreu a descarga elétrica, resultando em morte imediata.

Foto: Reprodução/WhatsAppFranciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, que morreu eletrocutado em Oeiras
Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, que morreu eletrocutado em Oeiras

A cerca de arame farpado foi energizada irregularmente por um morador, que foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. Testemunhas relataram que o proprietário do terreno realizou uma ligação direta na tomada de casa para evitar que crianças entrassem em sua propriedade e impedir o furto de galinhas.

Franciel Pereira de Sousa Silva trabalhava como motorista de caçamba e deixou três filhos menores. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, porém, a vítima estava sem vida. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.