Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem morre eletrocutado após jumento tocar em fio na cidade de Oeiras

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada até o local do acidente e realizou a perícia.

Um homem identificado como Anastácio Borges Leal, de 73 anos, morreu eletrocutado, nessa quarta-feira (20), no povoado Buriti do Rei, zona rural da cidade de Oeiras. O caso ocorreu dpeois que o jumento em que ele estava montado pisou em um fio energizado. O animal também morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí em Oeiras, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta de 11h dessa quarta-feira, informando que um homem havia sofrido uma descarga elétrica.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava montada no jumento, passando por uma vegetação, porém, ele não tinha conhecimento do fio que estava caído no local e os dois acabaram sofrendo uma violenta descarga elétrica. Anastácio e animal morreram no local. A Polícia Civil também foi acionada e realizou a perícia para apurar as circunstâncias do acidente.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí afirmou que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na zona rural de Oeiras, no povoado Buriti do Rei, nesta quarta-feira (20). A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário.

A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.