Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer reforça aliança com Sílvio Mendes: “estou com ele”

O ex-senador era vice de Sílvio Mendes quando o líder do União Brasil foi eleito prefeito da Capital.

O pré-candidato a vereador pelo Progressistas, Elmano Férrer, prometeu trabalhar com determinação em favor do médico Sílvio Mendes, que está como pré-candidato a prefeito pelo União Brasil em chapa composta com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) que será o vice. O ex-senador lembrou que era vice-prefeito de Sílvio, na época em que o médico foi eleito para comandar o Palácio da Cidade.

"Sílvio é pré-candidato e nós sempre estivemos juntos e eu estou com ele para essa campanha", assegurou Elmano em conversa com nossa reportagem neste domingo (24).

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

O ex-senador ainda se manifestou sobre a decisão de colocar o nome a disposição dos teresinenses para a Câmara Municipal de Teresina. Apesar de destacar a dificuldade de uma disputa proporcional, Férrer disse que vai lutar para se viabilizar para o pleito em questão.

"Estou no Progressistas e não sabia que eu ia ser candidato a vereador, mas recebi o convite. Foi feito um apelo para eu disputar o mandato de vereador pelo PP e vou tentar viabilizar essa candidatura porque não é fácil", reforçou Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.