Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso no Shopping da Cidade durante a Operação Interditados

O delegado Zanatta afirmou que a loja do alvo funcionava como um depósito de aparelhos furtados.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Celulares foram encaminhados à sede da SSP Celulares foram encaminhados à sede da SSP
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Coletiva de imprensa da Operação Interditados Coletiva de imprensa da Operação Interditados
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas Delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações Coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Aparelhos na sede da Secretaria de Segurança Aparelhos na sede da Secretaria de Segurança
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Operação Interditados culminou na apreensão de diversos aparelhos Operação Interditados culminou na apreensão de diversos aparelhos
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas Delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Polícia apreendeu diversos aparelhos Polícia apreendeu diversos aparelhos
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Celulares apreendidos Celulares apreendidos
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Aparelhos apreendidos Aparelhos apreendidos

Um empresário identificado como Wenderson Silva Reis, dono da loja TW Cell, situada no Shopping da Cidade, foi preso durante a 15ª fase da Operação Interditados, deflagrada no final da manhã desta terça-feira (26) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Ele foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no seu estabelecimento. “A operação teve como alvo a Praça da Bandeira e uma loja do Shopping da Cidade. Na Praça da Bandeira, nós encontramos vários celulares com restrição, várias pessoas estão sendo conduzidas para a Secretaria de Segurança Pública”, explicou o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI.

Ainda segundo o delegado, a loja do empresário que foi preso funcionava como um depósito de aparelhos furtados/roubados. Durante vistoria aos celulares, foi verificado que um deles tinha restrição de furto/roubo, razão pela qual o proprietário foi preso em flagrante.

“Nessa loja, onde cumprimos busca e apreensão, tínhamos a informação de que ela servia de depósito para deixar celulares com restrição, celulares roubados. Lá, no momento da busca, conseguimos positivar um celular com restrição e o proprietário foi preso em flagrante. Então, vai ser confeccionado o auto prisão em flagrante pelo crime de receptação qualificada”, detalhou Zanatta.

Outras conduções

Enquanto os policiais realizavam busca na referida loja, dois homens chegaram ao local para vender aparelhos, sendo que um deles possuía restrição, razão pela qual os dois também foram conduzidos à Secretaria de Segurança.

“No momento em que estava sendo feita a busca, havia dois indivíduos que chegaram na loja para vender celular. Nós fizemos uma abordagem desses dois indivíduos e um dos celulares que estavam na posse deles havia restrição. Eles também foram conduzidos”, completou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.