Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Ferdinand Freitas é anunciado como pré-candidato em José de Freitas

O evento contou com a presença do deputado João Mádison, apoiador do pré-candidato a prefeito.

O médico Ferdinand Freitas foi anunciado como pré-candidato a prefeito de José de Freitas, no último domingo (24). O ato realizado no Centro Operário no Município, foi bastante prestigiado e contou com a presença de mais de duas mil pessoas.

Marcaram presença no evento, os deputados João Mádison Nogueira (MDB), Georgiano Neto (MDB), Simone Pereira (MDB), Marden Menezes (Progressistas), Janaína Marques (PT), do presidente da Agespisa, Zé Santana (PT), além do ex-deputado federal Átila Lira (Progressistas) e do ex-senador Freitas Neto.

Foto: Reprodução/ Facebook/Lucas Dias/GP1Ferdinand Freitas e João Mádison
Ferdinand Freitas e João Mádison

Na presença da esposa, doutor Dinan, como é mais conhecido pelos amigos, foi o último a discursar e relembrou momentos marcantes de sua trajetória. “Fui estudar no Rio de Janeiro e lá acordava às 4h30 da madrugada, pegava trem e ônibus todos os dias para me tornar o que sou hoje, médico ortopedista. Aprendi com meu pai a ter palavra e com minha mãe o dom de cuidar das pessoas”, declarou o pré-candidato.

O médico seguiu ressaltando o sentimento de gratidão com a confiança que vem sendo depositada em seu nome e prometeu cuidar da cidade com todo respeito, se for eleito prefeito.

“Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida. O respeito que vocês estão depositando em mim, será retribuído com muito trabalho. Daqui há quatro anos estarei aqui, prestando contas dos melhores quatros anos que José de Freitas já teve”, assegurou Dinan Freitas.

Amigo da família Freitas há anos e um dos principais entusiastas e apoiadores de Ferdinand, o deputado João Mádison destacou a capacidade do pré-candidato. “Sou amigo de toda a família e eles fazem parte da minha vida também. Sou um dos principais apoiadores da pré-candidatura do nosso amigo e tenho a convicção plena de que o doutor Dinan vai fazer uma administração competente, como nunca vista em José de Freitas, se eleito for”, destacou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.