Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba em União é identificado

Segundo familiares da vítima, o homem havia desaparecido há alguns dias na cidade de Timon, no Maranhão.

O corpo de um homem, que foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, em União, na tarde dessa quinta-feira (28), foi identificado como Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos.

Mais conhecido como “Mc WK Vida Loka”, era cantor e bastante conhecido no meio artístico de Teresina. Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML) as causas da morte ainda são desconhecidas.

Segundo familiares da vítima, ele havia desaparecido há alguns dias na cidade de Timon, no Maranhão.

Corpo encontrado boiando

O corpo de um homem, que desapareceu na cidade de Timon–MA, foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (28), no Rio Parnaíba, no município de União, localizado a 64,6 km de Teresina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares do Piauí ao GP1, populares que residem na região avistaram o corpo e acionaram as equipes de resgate, que iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o cadáver. As características da vítima coincidem com as que foram repassadas pelos familiares de um homem desaparecido em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.