Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Não me abala', afirma Dr. Pessoa sobre filiação de ex-aliados ao PT

O chefe do Palácio da Cidade afirmou que os deslocamentos dos parlamentares são por interesse próprio.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou neste domingo (03) sobre a ida de vereadores que já foram de sua base aliada para o Partido dos Trabalhadores, que tem o deputado Fábio Novo como pré-candidato a prefeito, e afirmou que a movimentação dos parlamentares não abala sua estratégia para o pleito municipal.

O chefe do Palácio da Cidade afirmou que os deslocamentos dos parlamentares municipais são por interesse próprio e “não da sociedade”. “Esses rumores sobre deslocamentos por interesse próprio e não da sociedade, acontecem. Isso não está me abalando e nem vai me abalar”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Dr. Pessoa também afirma que não busca segurar ninguém na sua base, haja vista que anteriormente, os neopetistas apoiavam sua gestão. “Caminha em nossa estrada quem quiser caminhar com a gente. Não sou daqueles de amarrar ninguém”, declarou.

Filiação de novos vereadores

O Diretório do PT de Teresina se reuniu nessa quinta-feira (29) e definiu todos os critérios que serão utilizados para balizar a composição da chapa proporcional do partido. Dentre os encaminhamentos está a aprovação de filiação dos vereadores Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho e Joaquim Caldas.

A filiação do trio ao PT já tem data marcada: será dia 7 de março e deverá contar a presença do governador Rafael Fonteles (PT-PI), articulador maior de todo o entendimento na base aliada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.