Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na zona sul de Teresina

O homem ainda correu na tentativa de se desvencilhar dos disparos, mas foi alvejado e caiu.

Um homem ainda não identificado foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (31), na Vila São José, região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O GP1 apurou que a vítima foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta, que anunciaram a execução e efetuaram os tiros. O homem ainda correu na tentativa de se desvencilhar dos disparos, mas foi alvejado e caiu.

Neste momento, os dois suspeitos desceram do veículo e finalizaram a execução do alvo, que teve morte imediata. Equipes do 22º BPM isolaram a área para a realização da perícia criminal e iniciaram as diligências no intuito de localizar os suspeitos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.