Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Teto de escola desaba e deixa 17 crianças feridas em Luzilândia

Os alunos foram encaminhados para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco.

O teto de uma das salas de aula da Escolinha Disneylândia, localizada na Rua João Guariguazem, em Luzilândia, desabou na manhã desta quarta-feira (06) e deixou 17 crianças feridas.

O GP1 apurou que os alunos estavam na sala, no início da aula, quando o teto desabou, atingindo as crianças que foram socorridas por funcionários da escola e, em seguida, encaminhadas para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco.

A Secretaria de Saúde do Piauí confirmou o atendimento às crianças e ressaltou que duas delas permaneceram na unidade de saúde e as demais já foram liberadas. Uma criança de 12 anos fraturou a clavícula e outra está aguardando a realização de tomografia.

Confira a nota da Sesapi na íntegra

Nota da Sesapi

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) informa que 17 crianças deram entrada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco (HEGCB), de Luzilândia, após um acidente em uma escola da cidade nesta quarta-feira (6). Uma criança de 12 anos teve fratura de clavícula e permanece internada e estável no hospital. Outra criança aguarda o resultado de uma tomografia. Ela também está estável. Os demais pacientes já tiveram alta da unidade de saúde após atendimento pela equipe médica.

A Polícia Civil do Piauí vai apurar as circunstâncias do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.