Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinegrafista Raimundo Sobral morre aos 59 anos em Teresina

O sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, na zona leste de Teresina, nesta segunda-feira (15).

O repórter cinematográfico José Raimundo Sobral, 59 anos, faleceu nesse domingo (14) em Teresina (PI), em virtude de um câncer na região do pescoço e cabeça. Bastante conhecido no meio jornalístico em todo o Piauí, Sobral vinha passando pelo tratamento de quimioterapia, mas infelizmente não resistiu aos efeitos da doença.

O cinegrafista atuou em empresas como: TV Clube, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Timon, TV Antena 10, Árvore Propaganda, Iris Produções e Plug Publicidade. Sobral deixa esposa e quatro filhos.

Foto: Arquivo PessoalRaimundo Sobral
Raimundo Sobral

O velório está sendo realizado na Funerária Lotus, na Avenida Miguel Rosa e o sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, na zona leste de Teresina, nesta segunda-feira (15).

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Piauí (Sindjor-PI) lamentou o falecimento de Raimundo Sobral, por meio de uma nota de pesar.

Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do repórter cinematográfico Raimundo Sobral, 59 anos, neste domingo, (14). Ele estava passando por quimioterapia, em razão de um câncer.

Raimundo Sobral atuou em empresas como: TV Clube, TV Meio Norte, TV Cidade Verde, TV Timon, TV Antena 10, Árvore Propaganda, Iris Produções e Plug Publicidade.

O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, é solidário aos 4 filhos e a esposa Poliana, aos demais familiares, amigos e colegas de Raimundo Sobral, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.