Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí e deixa um ferido

O prédio abriga as sedes das Secretarias de Governo do Piauí, de Mineração e de Relações Sociais.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Coronel Emídio Oliveira Coronel Emídio Oliveira
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Bombeiro em ação Bombeiro em ação
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Edifício Dona Antonieta Araújo Edifício Dona Antonieta Araújo
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Bombeiros foram acionados Bombeiros foram acionados
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Bombeiros estiveram no local Bombeiros estiveram no local
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Viatura do Corpo de Bombeiros Viatura do Corpo de Bombeiros
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio Princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros Coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Prédio fica em frente ao Palácio de Karnak Prédio fica em frente ao Palácio de Karnak

Um eletricista ficou gravemente ferido, na manhã desta segunda-feira (15), após um princípio de incêndio que atingiu a casa de força do prédio que abriga as sedes das Secretarias de Governo do Piauí, de Mineração e de Relações Sociais, no Centro de Teresina, por volta das 9 horas. O local está passando por uma reforma.

Em entrevista ao GP1, o coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, explicou que o profissional que ficou ferido estava trabalhando na resolução do problema. “As chamas chegaram a queimar o profissional eletricista que estava tentando resolver o problema, mas como é uma área fria, tem poucos equipamentos elétricos, então não teve como esse fogo se propagar”, pontuou.

“O fogo foi combatido com extintores, o incêndio foi debelado e a gente terminou de fazer o rescaldo agora para o pessoal da Equatorial cortar a energia, fazer os isolamentos para o restabelecimento da linha elétrica da região”, completou o coronel.

Sobre o que causou o incidente e o local onde iniciou somente a perícia vai poder constatar. “O que a gente verificou lá é que talvez seja isso [tenha iniciado na casa de força]. A perícia do Corpo de Bombeiros virá e nessa perícia eles vão identificar onde realmente iniciou e qual a causa do incêndio. A gente viu lá embaixo que a caixa de força tinha sido queimada”, explicou o coronel Emídio Oliveira.

O eletricista foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. “Ele chegou a ter queimaduras graves e foi encaminhado para o hospital. A roupa chegou a colar no corpo, então não foi algo leve”, contou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.