Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que chapa do PRD já conta com 28 pré-candidatos

"Até o final da semana, vamos promover novas filiações, mais novidades", prometeu o dirigente do partido.

O Partido Renovação Democrática (PRD) realizou novas filiações nesta quinta-feira (04), no mesmo ato em que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, formalizou a entrada ao partido. Em conversa com o GP1, o presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, disse que a legenda já conta com 28 pré-candidatos na chapa para a Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com Vilarinho, até o final da semana, mais lideranças vão ingressar ao Partido Renovação Democrática. Sem citar os futuros aliados, ele prometeu nomes de peso para colocar em prática o projeto proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“O nosso intuito é fazer um PRD forte, mas respeitando as outras siglas. O PDR está bem consolidado para a eleição de 2024. Vamos fortalecer o PRD e alcançar nossa meta de eleger cinco a seis vereadores. Hoje nossa chapa já conta com 28 pré-candidatos, mas até o final da semana, vamos promover novas filiações, mais novidades", prometeu Bruno.

O GP1 fez um apanhado dos líderes que se filiaram ao partido nesta quinta-feira. A relação conta com uma liderança vindo do Progressistas.

Ana Célia - jornalista

Rainer Teixeira - Advogado

Larissa Bastos - Coordenadora da Casa da Mulher Brasileira

Paulo Linhares

Professora Gedália

Karla Shirlene - Conselheira Tutelar, que era do PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.